terça-feira, 21 de julho de 2009

Hérica (Adagio non molto)

Agora quanto sua mente estever caminhando sobre minhas palavras que seja este o momento onde possamos dividir fragmentos de nossas vidas e que dentre nossos pensamentos possamos encontrar similiridades,verdades e mentiras,para que tenhamos a oportunidade de nos re-vermos,re-ciclarmos,e que tenhamos mais do que um elo de aparência,como meu desejo re-vela quero estar em sua mente com o único objetivo de nos fortalecer.

Quando estiveres em silêncio
chama-me que estarei contigo
quando estiveres com dúvida
chama a intuição para que ela a elucide

Então como chegarei a vós
por essas vias ? como terei em vós
um minuto ao menos na eternidade
perdoe-me erros futuros
pois tenho em mim a imperfeição humana a qual estamos encerrados.

Só peço-lhe sempre a verdade para que possamos trilhar um dos mais belos caminhos da aurora da vida.



Esplendor,eis como definir o que há em vossa alma,e de todos os anjos nos perdemos em vós,porém nos encontramos,nos perdemos,nos encontramos.apenas pelo fato de sentir a vossa ausência e compreender a magnitude de seu ser.não vos desejo nada além daquilo que vosso coração está pleno,assim me certifico que meu desejo real-mente não é meu porém um acrescímo ão vosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário