quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sensação de Eternidade

Sob a montanha ele esboço um sorriso
sua verdade esteve a tempos perdida dentro de um grao de areia
ele se tornou cego
mas quanto ela surgiu
a montanha tomou seu lugar de volta
ele está esperando algo
ele apenas que ouvir a voz dela
com sua suavidade cristalina
com sua noção pueril tocante


Ela disse que voltará amanhã
depois que ele se por
mas onde eles estará se eu não receber o sorriso dela novamente

Estou aqui dentro de sua alma
percorrendo seu labirinto
dentro de uma palavra posso revelar o que sinto
mas jamais revelarei como


Ela está se arrumando
com seus cabelos negros
e sua tez alva
posso re-ler suas expressões
mesmo com minha visão cega


Enquanto estiveres aqui
somente lembre-se de mim
não do que desejo mas do que aspiro enquanto me observas

Um comentário:

  1. adorei. foi o q a gente conversou . vc transformou numa poesia linda amei.
    obrigada

    ResponderExcluir